Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:49:12
informe o texto

Notícias / Esporte

26/04/2019 às 17:01

Cuiabá tem três desfalques para estreia contra o Criciúma, pela Série B

Ednei deve entrar na zaga e Felipe Marques no ataque; o jogo será neste sábado, às 15h30 (de MT)

Derik Bueno

Cuiabá tem três desfalques para estreia contra o Criciúma, pela Série B

Itamar Shulle não confirma a escalação titular do Dourado

Foto: AssCom Dourado

O técnico Itamar Schulle terá três ausências para estreia do Cuiabá, diante do Criciúma, neste sábado (27), às 15h30 (de MT), pela Série B do Campeonato Brasileiro. No DM, o atacante Caio Dantas, e o meia Eduardo Ramos, estão fora do time. Eles estão lesionados desde a semifinal do Mato-grossense. O zagueiro Douglas Mendes, que foi expulso no jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, cumpre suspensão e também não enfrenta o Tigre.

No último treino, na manhã desta sexta-feira, o técnico Itamar Schulle deu indício que Ednei deve formar a dupla de zaga ao lado de Edson Borges. Já no ataque, o mais provável é que Felipe Marques faça a estreia com a camisa do Dourado. O comandante não confirma o time que começa a partida contra o Criciúma.

Com as mudanças, o Cuiabá deve ir a campo com a seguinte formação: Victor Souza, Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Jean Patrick e Marino; Matheus Pato e Felipe Marques.

A estreia do Cuiabá na Série B do Brasileiro está marcada para o sábado, às 15h30 (de MT), contra o Criciúma, no Heriberto Hülse
.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet