Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:21:42
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2019 às 11:04

Polícia recupera objetos furtados e prende três por tráfico e receptação

Enterrado no quintal da casa, os policiais encontraram várias porções de entorpecente e uma balança de precisão.

Leiagora

Polícia recupera objetos furtados e prende três por tráfico e receptação

Foto: Assessoria

Três pessoas envolvidas com crimes de tráfico de drogas e receptação foram presas, nesta sexta-feira (26.04), em ação da Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte). Além das prisões, o trabalho resultou na apreensão de drogas, uma motocicleta e diversos objetos furtados.

Chrislourrany Kellen Rodrigues Barbosa, 18, a “Babu”, Harryson Jarrell de Almeida Cantuário, 25, e Marcilei Italino dos Santos,30, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores, uma vez que coaptavam adolescentes para atuar na venda de entorpecentes.

As diligências iniciaram para investigar uma série de furtos ocorridos no município. Com a prisão do autor dos furtos, os policiais receberam informações sobre os possíveis receptadores, que teriam recebido os produtos em troca do fornecimento de entorpecentes. Com base nos levantamentos, os investigadores diligenciaram até o endereço dos suspeitos, no bairro Jardim Oliveira.

No endereço, os policiais foram recebidos pela suspeita “Babu” e, em buscas na casa, encontraram uma porção pequena de maconha e seis bitucas de cigarro da mesma substância, um aparelho de choque, R$ 164 em dinheiro trocado (característico da atividade de tráfico), além de um litro de Whisky e um controle remoto, que posteriormente foi reconhecido por vítimas de furto.

Na residência, também estava um adolescente de apenas 13 anos, que era corrompido pela suspeita para atuar na mercância de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da mãe de “Babu”, onde segundo informações, o grupo armazenava grande quantidade de entorpecentes e objetos de origem ilícita. No local, os policiais apreenderam uma porção grande de pasta base de cocaína e grande quantidade de aparelhos eletrônicos (TVs, notebooks, celulares, tablets), além de joias e relógios, oriundos de furtos.

Enterrado no quintal da casa, os policiais encontram várias porções de entorpecente e uma balança de precisão. Os suspeitos Harryson, que estava na casa, e Marcilei, que chegou posteriormente em uma motocicleta, que também foi apreendida, foram detidos durante os trabalhos na residência. A mãe da suspeita “Babu”, que também é integrante do grupo, conseguiu fugir.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Canaã do Norte, onde, após serem interrogados, foi lavrado o flagrante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet