Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:18:54
informe o texto

Notícias / Esporte

27/04/2019 às 18:09

Júnior marca nos acréscimos, Cuiabá bate Criciúma fora de casa e estreia com vitória na Série B

Atacante do Dourado divide com a zaga, no rebote bate no canto para marcar o gol da vitória

Derik Bueno

Júnior marca nos acréscimos, Cuiabá bate Criciúma fora de casa e estreia com vitória na Série B

Cuiabá vence Criciúma fora de casa na estreia da Série B

Foto: AssCom Dourado

Foi no último lance do jogo, que Júnior garantiu a estreia com vitória do Cuiabá, sobre o Criciúma, na tarde deste sábado (27), no estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi aberto, com chances para os dois lados, mas o Dourado foi mais eficiente e conquistou os três primeiros pontos na competição.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o técnico Gilson Kleina teve de fazer uma mudança. O goleiro Bruno Grassi sentiu uma lesão e foi substituído por Paulo Gianezini. Com uma formação ofensiva, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle, agrediu na primeira etapa. Os donos da casa também tiveram boas chances, mas pararam em Victor Souza.

O placar podia ter sido aberto pelo Cuiabá, após Edson Borges subir livre e testar firme. A bola explodiu no travessão, no rebote o zagueiro chutou para fora. Com algumas mudanças promovidas por Schulle, o Dourado se manteve no ataque. Aos 30, Toty perdeu uma chance incrível. O lateral do time mato-grossense chutou, Gianezini fez grande defesa, no rebote o lateral bateu para fora. A bola passou muito perto do gol catarinense. No contra-ataque rápido, o Cuiabá abriu o placar. A zaga do Criciúma falha, Júnior aproveita, sai na cara de Gianezini e coloca no canto.

Estreia na Arena

O Cuiabá recebe o Operário-PR, no próximo sábado, 4 de maio, às 18h, na Arena Pantanal. O duelo será válido pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. O ingressos estão à venda, a partir de R$10.


Ficha técnica
Criciúma 0 x 1 Cuiabá

CRICIÚMA: Bruno Grassi (Paulo Gianezini), Maicon, Léo Santos, Sandro, Caíque, Jean Mangabeira, Wesley, Daniel Costa, Reis (Lúcio Flávio), Andrew (Eduardo), Vinicius. 
Técnico: Gilson Kleina

CUIABÁ: Victor Souza, Toty, Ednei, Edson Borges, Danilo, Jean Patrick, Marino, Alê (Escobar), Felipe Marques (Rodolfo), Matheus Pato (Jonas), Júnior.
Técnico: Itamar Schulle

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 27 de abril de 2019, sábado
Horário: 15h30 (de MT)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Gols: Júnior, aos 48 minutos do segundo tempo (Cuiabá)
Cartões amarelos: Caíque (Criciúma); Júnior e Jean Patrick (Cuiabá)

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet