Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:10:25
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2019 às 09:08

Três são presos após assalto em farmácia de Cuiabá

Quatro assaltantes, entre eles uma mulher, invadiram a farmácia, fizeram funcionários e clientes reféns, roubaram dinheiro, celulares, relógios e fugiram.

Leiagora

Três são presos após assalto em farmácia de Cuiabá

Foto: Assessoria

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá prenderam em flagrante três suspeitos do roubo em uma farmácia da Avenida Brasil, no bairro CPA 2. Um quarto membro do grupo acabou morto. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (26.04), por volta das 19h30.

Quatro assaltantes, entre eles uma mulher, invadiram a farmácia, fizeram funcionários e clientes reféns, roubaram dinheiro, celulares, relógios e fugiram. Durante a fuga, já no bairro Tancredo Neves, mesma região da cidade, policiais flagraram os suspeitos em uma quitinete.

Ao perceberem a aproximação dos militares tentaram fugir saltando muros e invadindo uma área de matagal. Os policiais cercaram o local e viram que dois estavam armados. Um dos suspeitos apontou a arma na direção das guarnições, que reagiram efetuando tiros.

Não identificado até a finalização da ocorrência, o homem ferido chegou a dar entrada na UPA Morada do Ouro, mas acabou morrendo. No local foi apreendido o adolescente P.C.C. (17), e presa a mulher, J.C.R. (33). O quarto suspeito conseguiu fugir desse local.

O dinheiro, mais de R$ 700, e pertences roubados das vítimas, assim como as duas armas, que depois ficou constando que eram simulacros, imitações de pistolas, foram encontrados espalhados em uma área nos fundos da quitinete.

Quando já estavam com o adolescente e a mulher na Central de Flagrantes, os policiais do GAp souberam que um rapaz ferido a tiros havia acabado de dar entrada no Pronto Atendimento da Policlínica do Planalto. Uma equipe da Companhia de PM do Pedregal, também do 3º Batalhão, esteve na unidade de saúde onde prendeu o quarto suspeito, identificado como L.T.R. (19).

Ferido por tiro no tórax e no ombro, mas sem gravidade, L. foi liberado após atendimento e também conduzido à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet