Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:08:18
informe o texto

Notícias / Política

28/04/2019 às 10:26

Pinheiro comenta sobre mudança no secretariado

Nos bastidores, os comentários são que as mudanças seriam de três secretários

Fernanda Leite

Pinheiro comenta sobre mudança no secretariado

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB ), por enquanto, descarta mudança em seu secretariado. Isso porque eles estariam atendendo as expectativas exigidas na gestão. 

"Não pretendo. Se houver necessidade de mudança, será pontual. vai depender da necessidade de avaliação. Enquanto isso, eles estão atendendo as expectativas e, se ocorrer mudança, é um ajuste normal", comentou.
 
Nos bastidores, os comentários são que as mudanças podem ocorrer nas pastas de Governo, sob Carlos Roberto da Costa, o Nezinho, na Mobilidade Urbana, Antenor de Figueiredo Neto e na Comunicação, Fausto Oline, retornaria para adjunto da pasta e o ex-secretário de Comunicação, Júnior Leite, poderia retornar ao cargo de qual pediu demissão após o escândalo sobre uma denúncia de 'aluguel fantasma'.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet