Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
22:39:37
informe o texto

Notícias / Esporte

28/04/2019 às 13:15

Bruno Henrique cita meta do Palmeiras no Brasileirão 2019

Leiagora

Bruno Henrique cita meta do Palmeiras no Brasileirão 2019

Bruno Henrique, capitão palmeirense no Campeonato Brasileiro 2018

Foto: Marcos Riboli

O volante Bruno Henrique foi um dos destaques da campanha do Palmeiras na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. Na véspera de estrear contra o Fortaleza, o meio-campista, responsável por erguer a taça no ano passado, avisa que deseja repetir o feito.

“O Palmeiras sempre entra para brigar pelo título, independente do campeonato. Sabemos que o Brasileiro é um dos torneios mais difíceis e que vários clubes entram em condições de lutar pela taça, mas nós somos os atuais campeões, mantivemos o nosso elenco e ainda nos reforçamos”, declarou.

Com nove gols, um a menos que Willian, Bruno Henrique foi o vice-artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2018. O meio-campista ainda contribuiu com três assistências em 33 partidas e conquistou as principais premiações, inclusive o Troféu Mesa Redonda.

“Respeitamos todos os adversários, mas nossa meta é ser campeão e iremos em busca do título. O Fortaleza é o atual campeão da Série B e acabou de conquistar mais um título importante. A equipe vem jogando bem, conta com o bom trabalho do Rogério Ceni e sabemos que será uma partida bem equilibrada, mas a gente irá entrar em campo em busca da vitória para começarmos a busca pelo bicampeonato com o pé direito”, disse.

Em 2019, ainda em busca do alto nível exibido no ano passado, Bruno Henrique já deu duas assistências em 19 atuações. Ao lado de Dudu, o volante é o jogador do Palmeiras com mais jogos no ano. Ele ficou fora de apenas duas partidas (Mirassol e Ponte Preta, ambas pelo Campeonato Paulista).

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste domingo (27), às 18h (de MT), no Allianz Parque, em São Paulo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet