Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:03:50
informe o texto

Notícias / Esporte

28/04/2019 às 13:15

Bruno Henrique cita meta do Palmeiras no Brasileirão 2019

Leiagora

Bruno Henrique cita meta do Palmeiras no Brasileirão 2019

Bruno Henrique, capitão palmeirense no Campeonato Brasileiro 2018

Foto: Marcos Riboli

O volante Bruno Henrique foi um dos destaques da campanha do Palmeiras na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. Na véspera de estrear contra o Fortaleza, o meio-campista, responsável por erguer a taça no ano passado, avisa que deseja repetir o feito.

“O Palmeiras sempre entra para brigar pelo título, independente do campeonato. Sabemos que o Brasileiro é um dos torneios mais difíceis e que vários clubes entram em condições de lutar pela taça, mas nós somos os atuais campeões, mantivemos o nosso elenco e ainda nos reforçamos”, declarou.

Com nove gols, um a menos que Willian, Bruno Henrique foi o vice-artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2018. O meio-campista ainda contribuiu com três assistências em 33 partidas e conquistou as principais premiações, inclusive o Troféu Mesa Redonda.

“Respeitamos todos os adversários, mas nossa meta é ser campeão e iremos em busca do título. O Fortaleza é o atual campeão da Série B e acabou de conquistar mais um título importante. A equipe vem jogando bem, conta com o bom trabalho do Rogério Ceni e sabemos que será uma partida bem equilibrada, mas a gente irá entrar em campo em busca da vitória para começarmos a busca pelo bicampeonato com o pé direito”, disse.

Em 2019, ainda em busca do alto nível exibido no ano passado, Bruno Henrique já deu duas assistências em 19 atuações. Ao lado de Dudu, o volante é o jogador do Palmeiras com mais jogos no ano. Ele ficou fora de apenas duas partidas (Mirassol e Ponte Preta, ambas pelo Campeonato Paulista).

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste domingo (27), às 18h (de MT), no Allianz Parque, em São Paulo. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet