Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:28:53
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2019 às 20:30

Dois suspeitos de trocarem tiros com filho de coronel são presos

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (28) os dois homens suspeitos de trocarem tiros com o policial da Rotam Ricardo Sales, durante uma tentativa de assalto

Leiagora

Dois suspeitos de trocarem tiros com filho de coronel são presos

Foto: Reprodução Internet

Policiais do 1º Batalhão e da Rotam prenderam na madrugada deste domingo (28) dois suspeitos de participação na tentativa de roubo contrao policial militar, Ricardo Sales.

Leia mais: Filho de secretário troca tiros com bandidos que tentaram roubar veículo; pessoas ficam feridas


Na tentativa de roubo quatro pessoas, sendo duas crianças, saíram feridas após uma troca de tiros entre o policial e os bandidos. 

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26), na saída de uma pizzaria no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Já as prisões foram nos residenciais Grande Terceiro e São Mateus, também em Cuiabá.

O primeiro a ser detido, C.S.B. (18), foi abordado em uma lanchonete na Avenida Beira Rio, no Grande Terceiro. Ele confessou participação no crime, mas disse que quem fez os disparos foi seu comparsa, J.V.C.D.S. (22).

A partir dessa informação, os policiais saíram em diligência pelo autor dos disparos, que foi preso na quitinete onde mora, no Dom Aquino. J. tentou resistir. Nas buscas pela arma utilizada, ele levou os policiais ao local onde ocorreu o tiroteio, mas o revólver (seria um 32) não foi encontrado.

Os dois foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. De acordo com o registro policial os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo. Nenhuma das pessoas baleadas corre risco de morte, todas foram atendidas e liberadas pelo serviço médico de urgência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet