Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:32:11
informe o texto

Notícias / Geral

29/04/2019 às 07:24

Silvio Santos diz que não assiste à TV e brinca com Gentili em premiação

Leiagora

Silvio Santos diz que não assiste à TV e brinca com Gentili em premiação

Foto: f5.folha.uol.com.br

Silvio Santos, 88, foi o responsável por apresentar neste domingo (28) a 61ª edição do Troféu Imprensa, no SBT. Ao lembrar-se dos participantes que às vezes são homenageados ou premiados e que não comparecem à premiação, Silvio citou Danilo Gentili.

"Virou estrela. Agora é assim, diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra", disse o apresentador em tom de brincadeira. 

Mais tarde, Gentili apareceu na cerimônia e foi recebido por Silvio: "Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui".

Durante a premiação, o apresentador também revelou alguns de seus costumes -ou a falta deles-, como o de não assistir à televisão.

"Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão", disse, afirmando que assiste à Netflix.

Dentre outras declarações, ele também questionou a indicação da filha Rebeca Abravanel ao prêmio de Revelação 2018 no Troféu Imprensa. "O que é que ela tem?", perguntou o pai.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet