Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:01:05
informe o texto

Notícias / Geral

29/04/2019 às 07:38

Anitta lamenta morte de seu cachorro Afonso

Leiagora

Anitta lamenta morte de seu cachorro Afonso

Foto: revistaquem.globo.com

“Só consigo sentir dor. Só isso”. Assim, Anitta compartilhou com os fãs a notícia da morte de Afonso, um de seus cães, neste domingo (28).

Afonso era o “filho mais novo” da cantora. Havia sido adotado no fim do ano passado e sofria de um problema cardíaco.

“Poucos minutos atrás descobri quem meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, têm a importância de qualquer ser humano”, escreveu.

Anitta estava em São Paulo a trabalho e, por causa do mau tempo, percebeu que não conseguiria retornar ao Rio. Depois, soube da morte.

“Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber”, afirma a cantora, que tem outros cães e é conhecida pelo amor aos animais.

 
Direto de São Paulo, Lívia Marra/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet