Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:59:02
informe o texto

Notícias / Variedades

29/04/2019 às 09:22

Sensibilidade intelectual - Horóscopo, 29/04

Leiagora

O aspecto benéfico formado entre Mercúrio e Netuno indica que a percepção e a sensibilidade intelectual estão bastante estimuladas. Por ser um bom aspecto embora fraco, o estímulo será positivo. Para cada um dos signos, uma certa área da vida receberá os influxos positivos. Nossa percepção mental se amplia e se torna criativa e cheia de boas esperanças.

ÁRIES
O aspecto de Mercúrio e Netuno indica entender melhor a si mesmo, quanto aos aspectos inefáveis e sutis de sua psique. Dias propícios ao descanso e a estar consigo mesmo.

TOURO
Um dia positivo para se envolver com os amigos e o ambiente social, não apenas por motivos práticos, mas por um significado especial ou por um dos dois precisar de ajuda.

GÊMEOS
As relações de trabalho e amizade revelam uma sintonia toda especial. Poderá se dar espantosamente bem com algumas pessoas, nem que seja por alguns momentos.

CÂNCER
Pensar sobre seu trabalho é agora necessidade fundamental. Reveja os últimos acontecimentos com uma atitude reflexiva e desprendida. Veja para onde está indo.

LEÃO
A sensibilidade está à flor da pele, em especial com os parceiros de vida. Veja para onde a relação de vocês está se encaminhando. Olhe para seu próprio futuro com otimismo.

VIRGEM
Um dia para cuidar e proteger bem o que é seu, no plano material e sentimental. Pode envolver-se com pessoas, sócios e retomar com sucesso algo dessas relações.

LIBRA
Momento propício para cultivar o que lhe agrada e faz bem, levando tais conteúdos para as atividades do dia. Estas deverão ser vividas com pessoas legais, boas companhias.

ESCORPIÃO
Você está mais expressivo e livre em seus sentimentos, sensível a tudo o que lhe venha a lhe tocar. Poderá se divertir trazendo boas companhias para perto de seu íntimo.

SAGITÁRIO
Trazer pessoas para sua casa é bom. A hospitalidade e o dom de receber bem são estimulados. O convívio próximo com aqueles que você aprecia será favorecido.

CAPRICÓRNIO
Você fará bem em se envolver com atividades culturais, humanísticas e artísticas. A harmonia em casa depende em grande parte do embelezamento do ambiente.

AQUÁRIO
Momento de inspiração criativa e grande imaginação, que inclusive pode ser aplicada muito bem no trabalho e nos negócios. Encontros de negócio são bastante produtivos.

PEIXES
A habilidade para negociar e lidar com bens materiais está em alta. O convívio afetivo está estimulado, ainda mais com as condições de receptividade e realçadas.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet