Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
16:54:17
informe o texto

Notícias / Cidades

29/04/2019 às 11:23

Pinheiro cria central para receber denúncias de pacientes em corredores, Veja vídeo

Segundo Pinheiro, o hospital contém leitos suficientes para atender a população mato-grossense

Luana Valentim

Após vistoria ‘surpresa’ no Pronto-Socorro Municipal, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) criou um canal de denúncias para a população relatar casos de pacientes nos corredores na unidade hospitalar.

Saiba Mais: Pinheiro faz visita surpresa no PSM para vistoriar corredores; veja vídeo

Segundo Pinheiro, o hospital contém leitos suficientes para atender a população mato-grossense, não necessitando de utilizar os corredores como uma extensão das alas.

“Lugar de paciente não é no corredor. Então denuncie a politicagem, aqueles que jogam contra Cuiabá e o Fake News. Esse pedido vai para todos os servidores do atual Pronto-Socorro, da saúde e todos os profissionais que aqui trabalham e para toda a população cuiabana”, disse.

O prefeito informou que a central de denúncias funcionará 24h por dia para poder fazer os atendimentos e tomar as providências cabíveis.

O Portal Leiagora irá acompanhar se o local continuará mantendo os corredores sem pacientes.
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet