Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:40:17
informe o texto

Notícias / Política

29/04/2019 às 12:59

Servidor pode ser afastado por usar carro oficial indevidamente; veja vídeo

Um fiscal da Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá aparece em um vídeo utilizando carro público para uso particular

Luana Valentim

Servidor pode ser afastado por usar carro oficial indevidamente; veja vídeo

Foto: Luiz Alves

Um fiscal da Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá aparece em um vídeo utilizando carro público para uso particular. Nas imagens, ele aparece abastecendo veículo de compras.

Conforme o vídeo enviado por um ouvinte da Rádio Capital FM, nesta segunda-feira (29), o secretário estacionou o veículo em frente ao Mercado Gama, localizado na Avenida Miguel Sutil.

Ainda foi informado que o veículo é visto no local frequentemente, inclusive, com abastecimento de bebidas.

A Orientação Técnica é de que os veículos oficiais sejam utilizados, exclusivamente, ao serviço público e só pode ser utilizado a serviço da Prefeitura.

Ao Portal Leiagora, o secretário Leovaldo Salles informou que encaminhará à Corregedoria Geral do Município a denúncia recebida por meio do vídeo para que se abra um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apuração dos fatos, cabendo até o afastamento do servidor.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Ordem Pública, na pessoa do seu representante secretário Leovaldo Salles, vem a público informar que encaminhará à Corregedoria Geral do Município a denúncia recebida nesta data de 29.04.2019, - materializada por um vídeo que mostra um veículo funcional sendo utilizado por servidor para atividade particular -, solicitando a abetura de procedimento administrativo disciplinar, uma vez que tal prática contraria determinações legais e orientação do Poder Público Municipal, cabendo ao infrator a responsabilidade do ato praticado.

Cuiabá, 29 de Abril de 2019.

LEOVALDO EMANOEL SALES DA SILVA
Secretário Municipal de Ordem Pública
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruno 30/04/2019 às 00:00

    Eh o que mais tem eh isso! Vai la no grande terceiro p Vc ver se n acha uns 3!

  • Boy 29/04/2019 às 00:00

    Removeu video porquê..? Tem.medo..? Kkkkkkk

 
Sitevip Internet