Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:11:06
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2019 às 13:59

Homem é preso suspeito de furtar moto do pátio de delegacia

O suspeito deixou o portão que dá acesso à garagem aberto, o que chamou a atenção dos policiais

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de furtar moto do pátio de delegacia

Foto: PMMT

Um homem, identificado como M. T. F. L, 21 anos, foi preso nesse domingo (28), suspeito de furtar uma motocicleta de dentro da delegacia de Sapezal (a 480 quilômetros de Cuiabá). 

Após cometer o crime, o suspeito deixou o portão que dá acesso à garagem, onde ficam veículos apreendidos, aberto. O fato chamou a atenção dos policiais militares que passavam pelo local em rondas.  Na vistoria, a equipe verificou que o portão havia sido arrombado. 

Logo em seguida, os policiais observaram também que próximo ao local havia um homem empurrando uma motocicleta, quando ele visualizou a viatura, abandonou o veículo e tentou fugir, sendo alcançado e abordado pelos policiais que ainda entraram em luta corporal, imobilizando o suspeito.

Os policiais confirmaram que a motocicleta em posse do suspeito era, de fato, o produto furtado no pátio da delegacia. Ele foi encaminhado à unidade para as devidas providências.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet