Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:15:20
informe o texto

Notícias / Esporte

30/04/2019 às 08:58

Júnior Rocha elogia atuação do Verdão do Norte, mas lamenta empate com o Juventude: “Criamos as melhores oportunidades”

Luverdense empata em 0 a 0 na estreia da Série C; próximo adversário será o São José-RS

Derik Bueno

Júnior Rocha elogia atuação do Verdão do Norte, mas lamenta empate com o Juventude: “Criamos as melhores oportunidades”

Júnior Rocha lamenta empate do Verdão do Norte na estreia da Série C

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Para o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, o empate sem gols diante do Juventude, no último domingo, no Passo das Emas, na estreia da Série C, teve um gosto amargo. A melhor chance do Verdão do Norte foi em cobrança de pênalti, mas Wilson Júnior pegou mal na bola e mandou para fora.
 
Em entrevista coletiva após o apito final, Rocha lamentou o resultado em casa. O comandante ainda amenizou o erro de pênalti e citou as falhas da equipe no momento de concluir as chances criadas em gol.  
 
“Não podemos tentar achar culpados. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde todo mundo. Se culparmos apenas o Wilson Júnior, que perdeu o pênalti, quando ele marcar o gol da vitória todo mundo vai achar que foi ele o responsável pela vitória e não é assim. Se tivéssemos concluído em gol, pelo menos uma das inúmeras oportunidades, certamente teríamos saído com a vitória”.

Leiagora também: Equipes esportivas de Lucas do Rio Verde conquistam ótimos resultados

 
Apesar da vitória não ter vindo, Rocha vê aspectos positivos na estreia do Verdão do Norte na competição nacional, prioridade da equipe na atual temporada. Isso por conta do volume de jogo e das inúmeras chances de gols criadas pelo Luverdense.
 
“É claro que fiquei chateado pelo resultado. Jogamos para vencer e merecíamos ter saído com vitória. Tivemos mais volume de jogo e criamos as melhores oportunidades. Isso nos dá a esperança de que as coisas vão andar bem esse ano. Se continuarmos nessa pegada vamos brigar pela parte de cima da tabela”. Concluiu o treinador. 
 
O Luverdense vai em busca do primeiro na Série C, no próximo sábado, dia 4 de maio, contra o São José-RS, às 15h (de MT), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet