Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:35:29
informe o texto

Notícias / Geral

30/04/2019 às 10:34

Caroline Bittencourt é velada em São Paulo

O corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda

Maisa Martinelli

Caroline Bittencourt é velada em São Paulo

Foto: gauchazh.clicrbs.com.br

O corpo da modelo Caroline Bittencourt está sendo velado no Cemitério Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, em uma cerimônia reservada para familiares e amigos.

A filha de Carol, Isabelle Bittencourt, fez uma publicação na noite desta segunda-feira (29), agradecendo as mensagens de apoio e informando que o velório e enterro serão restritos, porém que a missa de 7º dia será aberta ao público.

O corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda, após ela e o marido, Jorge Santini, que estavam em um barco, serem surpreendidos com um temporal em Ilhabela (SP), na tarde de domingo (28). A informação é que os fortes ventos teriam derrubado as duas cadelinhas no mar. Carol, então, teria pulado na água, a fim de salvá-las. Em seguida, o marido teria também pulado para salvar a mulher, porém, sem sucesso.

Santini conseguiu nadar e ,após três horas, chegou à beira da praia. Após incessantes buscas, Carol foi encontrada sem vida nesta segunda.

Várias celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte da loira. "Descanse em paz. Estou muito triste e chocada com a morte de Carol...a vida realmente é um sopro", disse a modelo Yasmin Brunet. 

"Que tristeza, meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Tá difícil de acreditar! Descanse em paz...Deus acalme os nossos corações dilacerados!, escreveu a apresentadora e atriz Adriane Galisteu.

"Meu Deus, por que? Estou arrasada. [...] Morreu como uma heroína! Mostrando ao mundo todo seu amor pelas suas filhas de 4 patas... Não me conformo! Sempre linda, sempre atenciosa, simpática...", lamentou emocionada a ativista animal e escritora Luisa Mell.

Carol Bittencourt ficou conhecida no país todo em 2005, após ter sido expulsa do casamento do ex-jogador Ronado e a modelo Daniella Cicarelli.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet