Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:41:36
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2019 às 11:06

Adolescentes são apreendidos por roubo em posto de combustível

. A dupla utilizou uma duas pistolas falsas para praticar o crime.

Luzia Araújo

Adolescentes são apreendidos por roubo em posto de combustível

Foto: PMMT

Dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16, foram apreendidos nesta segunda-feira (29) pela Polícia Militar, suspeitos de roubar um posto de combustível em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Aeroporto. A dupla utilizou duas pistolas falsas para praticar o crime.

Os policiais militares, em rondas pelo bairro, suspeitaram da movimentação na parte interna do comércio. Ao parar a viatura para verificar a situação avistaram uma pessoa dentro do escritório do posto e outra do lado de fora, dando apoio à ação. 

Percebendo a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu e o outro foi apreendido no local. Logo em seguida, em buscas em um terreno baldio próximo ao posto, o adolescente que fugiu foi encontrado e apreendido. A dupla foi reconhecida pela vítima e encaminhada à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet