Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:31:51
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2019 às 13:34

Dona de boate em Poconé é presa por integrar facção criminosa

A suspeita era considerada foragida da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada

Luzia Araújo

Dona de boate em Poconé é presa por integrar facção criminosa

Foto: PJCMT

A proprietária de uma boate em Poconé,  Rita de Cássia Bispo Aguiar, de 41 anos, foi presa pela Delegacia de Poconé (104 km ao Sul), por integrar uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, sendo uma das financiadoras das ações do grupo. 

A suspeita era considerada foragida da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá. A boate da qual é proprietária foi alvo de uma operação em agosto de 2018. Na ocasião, os policiais cumpriram buscas no local e na residência da suspeita, porém ela não foi encontrada, sendo informado pelo marido da investigada que ela estava fora do país.

Após informações de que a procurada estava de volta à cidade, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão contra a suspeita, no sábado (26), em via pública. Além da ordem de prisão, Rita de Cássia possui várias passagens anteriores pela Polícia, por envolvimento em crimes de roubo e estelionato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet