Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:31:12
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2019 às 14:04

Polícia investiga caso de homicídio em Chapada

Edmar desapareceu no dia 19 de abril e foi localizado cinco dias depois

Luzia Araújo

Polícia investiga caso de homicídio em Chapada

Foto: PJCMT

A morte de Edmar Valdinei Rodrigues, de 59 anos, ainda é um mistério, e a Polícia Civil procura pelo autor do crime, que ocorreu em Chapada dos Guimarães. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. 
 
Segundo informações, Edmar era conhecido por trabalhar com artesanato e ser membro de movimento agrário. Seu corpo foi encontrado em uma propriedade agrícola, da Comunidade Jangada Roncador, região de Chapada dos Guimarães. 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e ao seu lado foi encontrado um facão sem bainha, possivelmente utilizado no assassinato. Edmar desapareceu no dia 19 de abril e foi localizado cinco dias depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet