Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:39:56
informe o texto

Notícias / Esporte

30/04/2019 às 14:30

Ex-seleção brasileira de base, Giovani Rosa é o novo atacante do Luverdense

O jogador de 27 anos foi revelado pelo Internacional e chegou a disputar o Mundial sub-17 com a seleção brasileira ao lado de Neymar e Coutinho

Derik Bueno

Ex-seleção brasileira de base, Giovani Rosa é o novo atacante do Luverdense

Giovani Rosa, ex-seleção de base reforça o Verdão do Norte na Série C

Foto: Reprodução

Giovani Rosa é o novo reforço do Luverdense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, estava no Central-PE, e deve ser apresentado pela diretoria do Verdão do Norte nesta terça-feira (30). Em 2019, Rosa, disputou nove jogos pelo pernambucano e marcou um gol.
 
O atacante foi revelado pelo Internacional-RS, onde ficou até 2013. O bom desempenho na categoria de base do Colorado despertou a atenção da seleção brasileira. Em 2009, o atleta disputou o Mundial Sub-17 de 2009, e chegou a atuar ao lado de Neymar e Philipe Coutinho.

Leiagora também: 
Júnior Rocha elogia atuação do Verdão do Norte, mas lamenta empate com o Juventude: “Criamos as melhores oportunidades”

Giovani teve passagens por outros times no Brasil e em Portugal. Depois teve uma passagem rápida pelo Novo Hamburgo-RS, chegou a defender o América-RN, Vitória de Setúbal-POR, Aimoré-RS, Macaé-RS, Pelotas-RS, Lajeadense-RS, Sergipe, Passo Fundo-RS, Operário-MS e, por último, o Vilafranquense-POR.
 
Reforços

Com o anúncio do atacante Giovani Rosa, Luverdense chega a oito reforços para a disputa da Série C do Brasileiro. Antes, a diretoria do clube já havia anunciado o zagueiro Luiz Eduardo, ex-Portuguesa-SP, o volante Everton Dias e o atacante Romário, ambos ex-Americano-RJ, goleiro Rafael Roballo, ex-Taubaté, o atacante Douglas, ex-Marcílio Dias e os laterais Pedro Costa, ex-Cabofriense e Samuel Balbino, ex-Caxias.
 
Próximo jogo

O Verdão do Norte volta a campo no próximo sábado, 4 de maio, diante do São José-RS, às 15h (de MT), no estádio Passo D’Areia. O duelo será válido pela 2ª rodada da Série C.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet