Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:32:48
informe o texto

Notícias / Esporte

30/04/2019 às 16:01

FMF divulga regulamento e tabela básica do Mato-grossense Feminino 2019

A primeira fase será disputado por pontos corridos, em turno e returno; A competição será disputada entre os dias 15 de junho e 10 agosto

Leiagora

FMF divulga regulamento e tabela básica do Mato-grossense Feminino 2019

Foto: FMFMT

A diretoria de competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), divulgou o regulamento e tabela básica de jogos do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. A competição será disputado entre os dias 15 de junho e 10 de agosto.

 

Quatro equipes estão na disputa: Cuiabá, Dom Bosco, Operário Futebol Clube e Mixto. A primeira fase, será disputada por pontos corridos. Os times se enfrentam entre si, em turno e returno. A duas melhores equipes fazem a final em jogos de ida e volta.

Leiagora também: 
Cuiabá se reapresenta após vitória sobre Criciúma, e inicia preparação para “reedição de final” na Arena Pantanal

 

Os horários e locais dos jogos ainda serão divulgados pela FMF. O campeão garante vaga para no Campeonato Brasileiro Feminino A2.

 

Jogos da 1ª rodada
 

Cuiabá x Dom Bosco

Mixto x Operário FC

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet