Cuiabá, sexta-feira, 20/09/2019
19:01:57
informe o texto

Notícias / Entrevistas

30/04/2019 às 23:30

Barranco nega crise em MT, fala de eleições 2020, Lula, saúde e educação - vídeo

Em entrevista ao Leiagora, o deputado falou sobre diversos assuntos

Luana Valentim/iury Lupaudi

O deputado estadual, Valdir Barranco (PT), em entrevista ao jornalista Iury Lupaudi nos estúdios do LTV nesta terça-feira (30), falou sobre vários assuntos do Estado, como a calamidade financeira, educação, saúde, eleições 2020, agricultura familiar e prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Barranco informou que o PT está se organizando para as eleições de 2020, por meio de encontros regionais, adiantando as conversações e andando pelo Estado para fortalecer o partido. Inclusive, pretende lançar um nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

O parlamentar também explicou da união histórica entre o PT e o PSDB, que por anos foram adversários políticos e hoje estão estreitando laços em Mato Grosso, fazendo oposição ao governador Mauro Mendes (DEM).

O petista descartou que Mato Grosso esteja em calamidade financeira, acreditando que Mendes fez esse decreto para beneficiar o seu governo, de maneira que os mais empobrecidos e os servidores públicos fossem alvos diretos da sua política negativa, ficando prejudicados. Mas disse que pretende trabalhar fortemente para derrubá-lo na Assembleia Legislativa.

Como membro da Comissão da Educação, Barranco declarou que tem trabalhado junto com o seu colega de partido e Parlamento, Lúdio Cabral – que é vice-presidente da Comissão de Saúde – para melhorar essas duas áreas que estão em estado caótico em Mato Grosso.

Confira na íntegra a entrevista abaixo

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet