Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:58:05
informe o texto

Notícias / Polícia

01/05/2019 às 17:17

Casal é preso por roubo e tenta subornar policiais

Luzia Araújo

Casal é preso por roubo e tenta subornar policiais

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, identificado como Janderson Paiva de Souza, de 34 anos, e sua esposa, Delciane Aparecida Lima Oliveira, de 24, suspeitos de envolvimento em roubo. A mulher tentou subornar os policiais, oferecendo R$8 mil, para evitar a prisão do casal. Os dois suspeitos já possui passagem pela polícia, sendo uma delas por roubo.

A prisão aconteceu na segunda-feira (29), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os militares chegaram até os suspeitos, após denúncia informando que um veículo, modelo Duster trafegava de forma perigosa pela avenida da FEB. A equipe foi até o local e avistou o carro, ordenou que o condutor parasse o veículo, mas o motorista não obedeceu e fugiu da viatura.

O carro foi acompanhado pelos policiais até o bairro Jardim Potiguar, onde o condutor desceu do veículo e iniciou uma nova fuga, dessa vez a pé. Ele tentou se esconder no matagal, mas um cerco policial montado na região conseguiu prender o suspeito.

 Na checagem do veículo, foi constato que o automóvel era produto de roubo, ocorrido no dia anterior da prisão, e foi encontrado um jogo de placas, que seria usado na clonagem de carros. O suspeito confessou o crime e disse que haviam mais produtos na sua residência.

Os militares foram até a casa do homem, onde encontraram sua esposa. Ela confessou que o esposo teria amizades com pessoas que praticavam roubos e furtos a residência e que dentro da sua casa, haviam um aparelho multimídia, pneus e rodas de veículos importados.

A mulher ainda ofereceu R$8 mil aos policiais para que o casal fosse libertado, segundo ela, seguindo orientações de seu advogado. No momento em que apresentou o dinheiro, a esposa foi presa por corrupção ativa e receptação dos objetos furtados.

Próximo a residência do casal, os militares ainda encontraram um veículo, modelo Captiva, o qual também era roubado. O suspeito também confessou que uma motocicleta estaria no estacionamento de um supermercado de Cuiabá e que lá estaria um comparsa, identificado "Gauchinho", que buscaria uma Duster na avenida Carmindo de Campos.

Ele afirmou ainda que um outro suspeito, identificado como "Kevinho", estaria o aguardando, para irem até um shopping em Várzea Grande, onde seria deixado um outro veículo roubado. O casal foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet