Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
09:01:05
informe o texto

Notícias / Horóscopo

02/05/2019 às 07:47

Aceitar questionar nossas ideias - Horóscopo, 02/05

Leiagora

Mercúrio em quadratura com Plutão indica a dificuldade para lidarmos com mudanças de ponto de vista, ou mesmo mudanças nas situações práticas da vida. A insistência teimosa e coercitiva numa só ideia atravanca o dia. E, além disso, há a tendência dogmática de se querer impor sobre os demais aquilo que aos nossos olhos parece adequado. O mais legítimo agora seria aceitar o questionamento daquilo que nos parece certo. 

ÁRIES
Inquietação ou até aflição nas lidas profissionais. É preciso cumprir as tarefas práticas com razoável disciplina. Não é hora de impor suas manias ou agir com inconsequência.

TOURO
Está em suas mãos dar condução equilibrada a situações complicadas e talvez um pouco capciosas. Procure agir com clareza e dentro da verdade do que está percebendo.

GÊMEOS
As relações próximas e de parceria exigem muito critério e parcimônia nos assuntos práticos e financeiros. Há pressões que tendem a distorcer a melhor atuação ou decisão.

CÂNCER
As relações próximas levam a atitudes defensivas, bastante intolerantes e críticas. Ao ser dogmático com as pessoas, você acaba atraindo conflitos desnecessários.

LEÃO
No ambiente de trabalho, há o risco de se ferir ou de agir contra seus princípios. Falsear pode ser prático, mas traz consequências. Enfrente o difícil com garra e desprendimento.

VIRGEM
A seriedade deve ser hoje um fator de força na lida com questões financeiras e afetivas. Procure seguir no caminho do discernimento claro, e não de uma defesa medrosa.

LIBRA
É dia de lidar diretamente com situações delicadas nos relacionamentos, em especial com aquelas que lhe apertam os calos. Tendência a falsear os sentimentos ou escondê-los.

ESCORPIÃO
Você é exigido a esforço e disciplina na lida com a saúde, nos compromissos de trabalho e na rotina. A verdade que você possa perceber, não deveria ser imposta sobre os outros.

SAGITÁRIO
É na lida com questões financeiras que você é exigido a um esforço de enfrentamento e rigor com a realidade. Mas também na relação amorosa você é chamado à verdade.

CAPRICÓRNIO
É preciso agir com máximo discernimento, inclusive diante das possíveis pressões familiares. As ações devem seguir um padrão claro e límpido, sem meias verdades.

AQUÁRIO
As cobranças no campo da saúde e da retidão de atitude são grandes. Respeite as normas vigentes, os princípios éticos pessoais e o que a realidade lhe cobra.

PEIXES
Mantenha a prudência e a atitude de ponderação, com os amigos e em sua participação social. A intolerância e a crítica fazem mal a você e a todo o ambiente à volta.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet