Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:37:08
informe o texto

Notícias / Variedades

02/05/2019 às 07:47

Aceitar questionar nossas ideias - Horóscopo, 02/05

Leiagora

Mercúrio em quadratura com Plutão indica a dificuldade para lidarmos com mudanças de ponto de vista, ou mesmo mudanças nas situações práticas da vida. A insistência teimosa e coercitiva numa só ideia atravanca o dia. E, além disso, há a tendência dogmática de se querer impor sobre os demais aquilo que aos nossos olhos parece adequado. O mais legítimo agora seria aceitar o questionamento daquilo que nos parece certo. 

ÁRIES
Inquietação ou até aflição nas lidas profissionais. É preciso cumprir as tarefas práticas com razoável disciplina. Não é hora de impor suas manias ou agir com inconsequência.

TOURO
Está em suas mãos dar condução equilibrada a situações complicadas e talvez um pouco capciosas. Procure agir com clareza e dentro da verdade do que está percebendo.

GÊMEOS
As relações próximas e de parceria exigem muito critério e parcimônia nos assuntos práticos e financeiros. Há pressões que tendem a distorcer a melhor atuação ou decisão.

CÂNCER
As relações próximas levam a atitudes defensivas, bastante intolerantes e críticas. Ao ser dogmático com as pessoas, você acaba atraindo conflitos desnecessários.

LEÃO
No ambiente de trabalho, há o risco de se ferir ou de agir contra seus princípios. Falsear pode ser prático, mas traz consequências. Enfrente o difícil com garra e desprendimento.

VIRGEM
A seriedade deve ser hoje um fator de força na lida com questões financeiras e afetivas. Procure seguir no caminho do discernimento claro, e não de uma defesa medrosa.

LIBRA
É dia de lidar diretamente com situações delicadas nos relacionamentos, em especial com aquelas que lhe apertam os calos. Tendência a falsear os sentimentos ou escondê-los.

ESCORPIÃO
Você é exigido a esforço e disciplina na lida com a saúde, nos compromissos de trabalho e na rotina. A verdade que você possa perceber, não deveria ser imposta sobre os outros.

SAGITÁRIO
É na lida com questões financeiras que você é exigido a um esforço de enfrentamento e rigor com a realidade. Mas também na relação amorosa você é chamado à verdade.

CAPRICÓRNIO
É preciso agir com máximo discernimento, inclusive diante das possíveis pressões familiares. As ações devem seguir um padrão claro e límpido, sem meias verdades.

AQUÁRIO
As cobranças no campo da saúde e da retidão de atitude são grandes. Respeite as normas vigentes, os princípios éticos pessoais e o que a realidade lhe cobra.

PEIXES
Mantenha a prudência e a atitude de ponderação, com os amigos e em sua participação social. A intolerância e a crítica fazem mal a você e a todo o ambiente à volta.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet