Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:27:19
informe o texto

Notícias / Geral

02/05/2019 às 09:50

Cooperativa de saúde seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados

A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para seleção de médicos interessados em compor a equipe

Leiagora

Cooperativa de saúde seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados

Foto: folha.uol.com.br

A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para seleção de médicos interessados em compor a equipe da Rede de Cuidados Continuados (RCC). São três vagas, divididas nas modalidades de atendimento Ambulatorial, Hospitalar e Domiciliar. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de maio. Para participar, os médicos devem possuir algum curso ou especialização em Cuidados Paliativos. 

A RCC é um sistema composto por todas as modalidades de atendimento (hospitalar, ambulatorial e domiciliar) conduzido por equipes capacitadas para lidar com as demandas físicas e/ou psicossociais dos pacientes com indicação de cuidados paliativos. Este novo modelo assistencial proporciona atendimento em rede, personalizado, com monitoramento, gerenciamento de risco, reabilitação de curto prazo e desospitalização, de maneira moderna e segura. 

Etapas da seleção – A seleção possui três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. As pré-inscrições de interessados já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio de formulário on-line. Em seguida, os candidatos devem enviar o currículo para análise da equipe RCC pelo e-mail rededecuidados@unimedcuiaba.coop.br.

Após a análise curricular, os pré-selecionados farão a prova escrita e, em seguida, uma entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 13 de maio, das 8h às 12h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá. 

Mais informações e inscrições no site de eventos da Unimed Cuiabá

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet