Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:40:43
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2019 às 10:16

Motorista de aplicativo é baleado durante roubo em Cuiabá

O homem foi atingido na região do tórax e socorrido em estado grave

Luzia Araújo

Motorista de aplicativo é baleado durante roubo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo, identificado como D.B.S.S., de 35 anos, foi baleado durante o roubo do seu carro nesta quarta-feira (01), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. 

O homem foi atingido na região do tórax e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). Mesmo com o ferimento, o motorista conseguiu informar aos policiais militares que o seu carro, modelo Fox, teria sido roubado por três homens. 

Antes da chegada dos policiais, o homem disse a populares que foi solicitado para uma corrida e três homens embarcaram no veículo e anunciando o roubo. O motorista desceu do carro e um dos suspeitos atirou nele. 

Os policiais realizaram ronda pela região, porém ninguém foi encontrado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet