Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:38:06
informe o texto

Notícias / Esporte

02/05/2019 às 14:49

Luverdense anuncia irmão de Diego Tardelli como novo reforço para a Série C

Juninho Tardelli tem 35 anos e também é atacante e vem do Marcílio Dias-SC; Verdão do Norte volta a campo no sábado contra o São José-RS

Derik Bueno

Luverdense anuncia irmão de Diego Tardelli como novo reforço para a Série C

Juninho Tardelli é o novo atacante do Luverdense para a sequência da Série C

Foto: Esporte Campeão

A diretoria do Luverdense segue no mercado, e na tarde desta quinta-feira (02), anunciou o atacante Juninho Tardelli, como o novo reforço do Verdão do Norte para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 35 anos, é irmão mais velho do Diego Tardelli.
 
O atacante marcou dois gols na atual temporada e disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, clube que defendia desde 2018. Em 2017, Juninho foi destaque em dois clubes do Nordeste: no Juazeirense-BA chegou a marcar cinco gols, já no América-RN, outro time pelo qual jogou, balançou as redes quatro vezes.

Leiagora também: 
Ex-seleção brasileira de base, Giovani Rosa é o novo atacante do Luverdense
 
O próximo adversário do Luverdense na Série C será o São José-RS, no sábado, às 15h (de MT), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
 
Ficha técnica

Nome: José Tadeu Martins Júnior - Juninho Tardelli
Data de nascimento: 23/08/1983 - Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Posição: meia-ofensivo
Altura: 1,72m
Principais clubes: Caxias(RS), Atlético(MG), Porto Alegre(RS), Cruzeiro(RS), Lajeadense(RS), Mes Kerman(Irã), Avenida(RS), Anápolis(GO), Juazeirense(BA), América(RN) e Marcílio Dias(SC).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet