Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:49:28
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2019 às 17:11

Homem tenta separar briga e é esfaqueado em Várzea Grande

Luzia Araújo

Homem tenta separar briga e é esfaqueado em Várzea Grande

Foto: Mayke Toscano

Um homem, identificado como Adelson Alves Borba Júnior,  foi preso suspeito de tentar matar um homem nesta quarta-feira (01), em Várzea Grande. Uma faca teria sido usada no crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que uma pessoa conhecida como "Cara de Cachorro" teria desferido o golpe, que atingiu o seu braço esquerdo. Com as informações repassadas, a equipe foi até o bairro da Manga, onde localizou o homem.

O suspeito estava com um ferimento na mão esquerda e disse que se cortou durante uma briga. Ele disse ainda que uma pessoa tentou conter a confusão e também foi atingida. O outro envolvido na briga se feriu, mas fugiu para o matagal e não foi localizado.

Adelson foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet