Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:36:26
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2019 às 17:34

PM prende mulher com drogas e dinheiro do tráfico é encontrado em travesseiro

Os militares receberam informações que duas mulheres estariam fazendo a comercialização de drogas no bairro

Leiagora

PM prende mulher com drogas e dinheiro do tráfico é encontrado em travesseiro

Foto: PMMT

Em uma ação conjunta entre militares da 20º Companhia da Força Tática e do 1º BPM, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, resultou na prisão da P.M.J., (27), por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Os policiais ainda encontraram no travesseiro da suspeita dinheiro e anotações da venda de entorpecente.

A ocorrência foi na noite desta quarta-feira (01.05), quando os militares receberam a informação de que duas mulheres estariam fazendo a comercialização de drogas no bairro a mando de uma facção criminosa. Ao verificar a denúncia os policiais foram até a residência, quando a suspeita, ao abrir o portão e ver os policiais, tentou fechar, porém foi abordada.

No quarto da suspeita foram encontrados, dentro do travesseiro, R$ 1.635, em várias cédulas e duas agendas com anotações de contabilidade das bocas de fumo em vários bairros de Cuiabá, além de documento de identidade de uma menor de idade de 17 anos. Há indícios de que a menor seria comparsa da suspeita na prática do crime.

Na busca pessoal foi encontrada uma trouxa de pasta base e ainda no interior da residência foram encontrados mais dois quilos do mesmo entorpecente e meio quilo de cocaína tipo cristal, além de um revólver calibre 32 com duas munições intactas, uma balança, pinos para embalar entorpecente, e vários apetrechos que auxiliam na comercialização das drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com a suspeita, à delegacia para as devidas providências.
 Com informações da Assessoria, PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet