Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:41:51
informe o texto

Notícias / Geral

03/05/2019 às 07:20

Morre irmão de Marcelo Bimbi - e cunhado de Nicole Bahls - do Power Couple Brasil

Leiagora

Morre irmão de Marcelo Bimbi - e cunhado de Nicole Bahls - do Power Couple Brasil

Foto: Reprodução Internet

O irmão de Marcelo Bimbi, um dos confinados no Power Couple Brasil 4, morreu na manhã de quinta-feira, dia 2, segundo o perfil oficial dele no Twitter.O comunicado diz:

O irmão (Michel) do Marcelo faleceu hoje de manhã vítima de infarto aos 49 anos. A família ainda não revelou o local que o corpo será velado. Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido #PowerCoupleBrasil

O perfil oficial de Nicole Bahls, esposa dele e também confinada na participação, repostou o comunicado na mesma rede social e acrescentou:

Vamos mandar muita energia positiva pra Nicelo. Eles precisam sentir isso nesse momento! #TeamNicelo

Cerca de uma hora após o ocorrido, os participantes ainda estavam animados, participando de um churrasco dentro do confinamento.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV afirmou que o responsável pela questão decidiu por não avisar Marcelo:

Todos deixam uma pessoa responsável para responder sobre esses assuntos, e o responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet