Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:11:17
informe o texto

Notícias / Geral

03/05/2019 às 07:39

Incêndio após vazamento de gás bloqueia ruas do centro de SP

Leiagora

Incêndio após vazamento de gás bloqueia ruas do centro de SP

Foto: folha.uol.com.br

Um vazamento de gás seguido de um incêndio em um apartamento na rua das Carmelitas, na Sé, região central de SP,  deixou um homem ferido,  na madrugada desta sexta-feira (3).

Carros do Corpo de Bombeiros atendiam uma ocorrência de vazamento de gás em obra da Comgás na rua Tabatinguera, próximo ao prédio, quando o incêndio começou no apartamento.

Um homem de 47 anos foi socorrido. Com 90% do corpo queimado e com as vias aéreas comprometidas, ele foi encaminhado para o pronto-socorro da região central.

De acordo com Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, houve um rompimento na tubulação de gás natural na rua Tabatinguera.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o incêndio, mas, segundo Palumbo, há a hipótese de que o gás -que é mais leve que o ar e sobe com mais facilidade- ter se acumulado dentro do apartamento e, com uma possível faísca, ter provocado o incêndio.

Como o vazamento percorreu toda a tubulação e há risco de incidentes, 12 viaturas e 40 homens dos Bombeiros permanecem no local.

Por causa do acidente, a CET bloqueou a rua Tabatinguera junto à praça Dr. João Mendes, e a rua Frederico Alvarenga junto à rua Alexandria. Não há previsão para a liberação das vias.

Segundo a Comgás, as causas do acidente estão sendo apuradas. Uma equipe da empresa permanece no local fazendo os reparos na rede.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet