Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:08:14
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2019 às 14:43

Autor de duplo homicídio em Vilhena é preso durante investigações de disputa de terras

E..A. de 51 anos, é investigado em inquérito instaurado pela Dema, para apurar denúncias de conflitos agrários

Leiagora

Autor de duplo homicídio em Vilhena é preso durante investigações de disputa de terras

Foto: PJCMT

Um homem acusado de ser mandante de um duplo homicídio, ocorrido no Estado de Rondônia, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na manhã desta sexta-feira (03.05), em Cuiabá.

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Vilhena (RO).

E..A. de 51 anos, é investigado em inquérito instaurado pela Dema, para apurar denúncias de conflitos agrários, disputas de terras e crime de loteamento clandestino, existentes na região da Flor da Mata, cidade de Cuiabá.

No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram que o suspeito também é investigado pela Polícia Civil de Rondônia, bem como conseguiram provas apontando ele como um dos mandantes de um duplo homicídio ocorrido em Vilhena, no ano de 2014.

Conforme apurado, o crime foi motivado por conflito de terras. Diante dos indícios levantados pela equipe da Dema, a Polícia Civil de Vilhena representou pelo pedido de prisão preventiva de E.A. pelo envolvimento no duplo homicídio, deferido pelo juízo do Estado de Rondônia.

Com a ordem judicial de prisão expedida, os investigadores da Dema efetuaram a prisão de E.A. na manhã desta sexta-feira (03.05), em uma residência no bairro Itamarati, Cuiabá.

O preso foi conduzido à Dema, onde foi ouvido acerca dos fatos que correm em investigação pela Especializada, e posteriormente transferido para uma unidade prisional na Capital, aguardando decisão da Justiça.
Com informações da Assessoria, PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet