Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:37:02
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2019 às 15:21

Gefron recupera gado roubado em fazenda na fronteira

Os policias chegaram ao local após serem acionados sobre roubo do gado de uma propriedade rural

Leiagora

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) recuperaram na manhã desta quinta-feira (02.05), 82 cabeças de gado furtadas de uma fazenda no município de Porto Esperidião (381 Km a oeste da Cuiabá).

Os policias chegaram ao local após serem acionados sobre roubo do gado de uma propriedade rural. Ao chegar à fazenda, a equipe do Gefron encontrou dois caminhões carregando o gado. Durante a abordagem, os motoristas alegaram não saber que se tratava de gado furtado e que foram acionados via transportadora. Segundo eles, seriam embarcadas 45 cabeças de gado em uma carreta e mais 32 na outra. Os dois suspeitos foram identificados como J.S, 38 anos e P.A.P.S, 28.

Os motoristas informaram que a carga foi solicitada por um homem identificado como Jorge, que os abordou na quarta-feira (01) em restaurante próximo do distrito de Adrianópolis, para que o acompanhasse até a fazenda. Junto com Jorge estavam mais duas pessoas não identificados e ao chegar na fazenda ajudaram a embarcar o gado. Ao sair da propriedade, um dos caminhões atolou e os suspeitos soltaram os animais e fugiram. Conforme os motoristas, um funcionário da fazenda passando pelo local identificou a marca do gado que estava solto e acionou o proprietário sobre o furto.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Porto Esperidião e posteriormente liberados pela autoridade policial, pois foi constatado que eles não possuem envolvimento direto com a ocorrência.
Com informações da Assessoria, Sesp/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet