Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:29:46
informe o texto

Notícias / Geral

04/05/2019 às 17:46

Tatá Werneck diz que pensou em batizar filha de Sandy após ouvir cantora na televisão

Leiagora

Tatá Werneck diz que pensou em batizar filha de Sandy após ouvir cantora na televisão

Foto: Reprodução da Internet

Tatá Werneck, 35, revelou em entrevista à revista Claudia de maio que quase fez uma homenagem na hora de escolher o nome da filha.

Fã da cantora Sandy, da dupla Sandy e Junior, a atriz e apresentadora disse que pensou em batizar a bebê com o nome da cantora.

"Estava no hospital fazendo um exame e a Sandy cantava na TV. Acho que ela [minha filha] se mexeu. É um sinal de que gostou", disse.

Werneck entrará em breve no quarto mês de gestação. A filha que terá com o também ator Rafael Vitti, 23, no entanto, ainda não tem nome.

"O Rafa gosta dos nomes simples. Eu gosto dos que têm alguma mensagem e que são compostos, tipo Maria do Céu Estrela. Por enquanto, é minha princesa, minha rainha", brincou.

As fotos feitas para a revista são o primeiro ensaio de Werneck com a barriga de grávida. Ela já havia usado as redes sociais para compartilhar uma foto da gestação no começo de abril.
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet