Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:42:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/05/2019 às 15:13

Janaína Riva: de presidente à garota propaganda

Iury Lupaudi

Janaína Riva: de presidente à garota propaganda

Janaína ao lado do marido, Diógenes Fagundes

Foto: Redes sociais

Apesar da agenda corrida e pressão de estar à frente da presidência da Assembleia Legislativa desde o último dia 17 de abril, a deputada estadual, Janaína Riva (MDB), ainda encontrou um tempo nessa última semana para ser protagonista de um vídeo comercial para uma marca de roupa esportiva.  

A presidente interina da Casa de Leis - diga-se de passagem a primeira mulher a assumir esse cargo- publicou em uma das suas redes sociais um vídeo em que aparece ao lado do seu marido, Diógenes Fagundes, falando sobre o projeto do casal de ser fitness. 

“A gente se preocupa sempre tanto com a vida profissional, com os afazeres do dia-a-dia e você acaba esquecendo da saúde do seu corpo. No auge do estresse da minha carreira, o exercício tem me ajudado muito”, declara Janaína. 

Essa não é a primeira vez que a deputada participa de campanha publicitária. A parlamentar já posou com os filhos, mãe e irmã em trabalho para outras marcas comerciais, bem como campanhas de cunho filantrópico. 

Janaína é vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e assumiu a presidência da Casa de Leis, após o presidente, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), tirar uma licença que vai durar quatro meses.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet