Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
03:39:04
informe o texto

Notícias / Geral

06/05/2019 às 07:27

No Power Couple Brasil, Nicole Bahls relembra gafe que deu no aniversário de Anitta

Leiagora

No Power Couple Brasil, Nicole Bahls relembra gafe que deu no aniversário de Anitta

Foto: leiaja.com

Nicole Bahls que está confinada junto com o seu marido, Marcelo Bimbi e mais 12 outros casais no Power Couple Brasil, acabou comentando a gafe que deu durante o aniversário da cantora Anitta neste ano.Durante uma conversa com Marcelo Braga e Taty Zatto, a modelo revelou que ficou com muita vergonha ao chegar no evento caracterizada de acordo com o tema da festa que foi sobre o fundo do mar.

- No convite ela escreveu um monte de coisa séria e no meio ela falava assim: 'Pode ir do jeito que vocês quiserem. David Brazil vai se sereia. E o resto todo sério'. Aí eu lesada, imagina se eu ia raciocinar que era piada? Quando vi o David Brazil de roupa e eu lá, de make, de maiô, de arquinho de concha. Quando eu vi, a primeira coisa foi tirar o arco. Daí já comecei a dar uns nós na telinha, que era aquelas telinhas de pescados, pra ver se abafava. Aí fiquei sentadinha, quietinha...

Mas ela não estava contente com o momento e a funkeira deu um chega pra lá e acabou dando uma amenizada na situação constrangedora.

- Ela foi maravilhosa! Quando eu ela, falei assim: 'Amiga, quê que eu to fazendo'. Ai ela falou: 'Não, mulher. Relaxa. Tá linda! Fica à vontade', ela dançou um pouquinho e tudo. Se não fosse isso, eu ia ficar mais constrangida, eu ia ficar pra baixo a festa toda, comentou Nicole.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet