Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:17:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 09:01

Dois são presos por tentar explodir caixa de banco em supermercado

A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06) durante rondas dos policiais militares

Leiagora

Dois são presos por tentar explodir caixa de banco em supermercado

Foto: PMMT

Policiais militares da 15º Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam, na madrugada desta segunda-feira (06), dois homens suspeitos de tentar explodir um caixa eletrônico em um supermercado, no bairro Ipase.

A prisão de C.J.M.O., (21) e W.S.B., (26), aconteceu durante ronda dos policiais por bairros da cidade, quando foram informados da ocorrência com as características do veículo utilizado pelos suspeitos.

Em diligência, os militares identificaram o carro com dois suspeitos que, ao perceber a aproximação da guarnição, empreenderam fuga em alta velocidade colocando a vida de motoristas e pedestres em risco, mas pararam logo em seguida.

Na revista dentro do veículo foi encontrada uma picareta e um isqueiro. No local do arrombamento foi constatado que o caixa havia sido danificado, porém, não aberto. Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet