Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:33:33
informe o texto

Notícias / Geral

06/05/2019 às 09:29

Trans é morta a pauladas em área nobre de São Paulo

Leiagora

Trans é morta a pauladas em área nobre de São Paulo

Foto: g1.globo.com

 Uma garota de programa de 21 anos morreu após ser agredida a pauladas na noite desse sábado (4), no Planalto Paulista (zona sul da capital), área nobre da capital paulista.

A vítima, Larissa Rodrigues, era transexual. O crime aconteceu por volta das 22h, na esquina da alameda dos Tacaúnas com a avenida Indianópolis.

Uma amiga da jovem contou ao Agora, que pertence ao Grupo Folha, em sigilo, que ambas faziam programa, quando a vítima foi atingida pelo suspeito, que acertou a cabeça de Larissa com um pedaço de madeira. "O homem ficou bravo, pois minha amiga havia negado fazer programa com ele", afirma.

O motivo para a negativa da vítima, ainda segundo a amiga, seria o fato de o suspeito ter sido violento quando a abordou, instantes antes de a agredir. O homem não havia sido identificada até a conclusão desta edição.

A testemunha acrescentou que, após Larissa cair no chão, o criminoso bateu com a madeira na cabeça da vítima "várias vezes". "Depois, ele andou até o carro [um Voyage prata] e fugiu".

No boletim de ocorrência consta que o suspeito, antes de agredir a vítima, gritou que havia sido roubado.

A jovem foi encaminhada a hospital no Jabaquara, mas não resistiu. Larissa, era natural do Ceará e morava há cerca de quatro anos na capital paulista.

"Ela era uma pessoa do bem. Veio para São Paulo melhorar de vida e a ajudar a família. Ela queria voltar ao Ceará e abrir um comércio de cosméticos", disse um cabeleireiro de 28 anos, amigo da vítima.

 
Direto de São Paulo, Alfredo Henrique/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet