Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:11:27
informe o texto

Notícias / Talento Leiagora com oferecimento do Hipismo Clássico e Rural

06/05/2019 às 13:24

Destaques do laço comprido, Amanda Rossa e Ariane Soares vencem competição no RS

As laçadoras foram campeãs no 1º Duelo de Gigantes do Brasil

Maisa Martinelli

Destaques do laço comprido, Amanda Rossa e Ariane Soares vencem competição no RS

Foto: Redes Sociais

Os atletas patrocinados pelo Leiagora têm feito bonito nas mais variadas modalidades. Entre os talentos que vêm se destacando estão a paranaense Amanda Rossa e a gaúcha Ariane Soares, grandes personalidades do laço comprido no país.

Juntas, elas foram as vencedoras do 1º Duelo de Gigantes do Brasil, na categoria taça em dupla, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de abril, em Caxias do Sul-RS. Com a conquista, faturaram R$4 mil em prêmio.

Além dessa categoria, Amanda também conquistou o título de campeã no duelo feminino, o qual premiava na força A com R$3 mil, dividindo o prêmio com Vanessa Lima e Natasha Wirti.

O evento ofereceu ainda com uma ótima estrutura para os profissionais. ‘’O local oferecia ótimas condições para os laçadores, pista e arquibancada coberta, área de acampamento boa e também um gado de boa qualidade”, elogiou Rossa, de 23 anos.

Sempre pensando na valorização do esporte e buscando apoiar os esportistas, o Leiagora/LTV conta com um time de novos talentos em diversas modalidades. Fique ligado no portal para ficar por dentro de todas as novidades.


Amanda (centro) com 
Vanessa Lima e Natasha Wirti

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jerônimo Mendes 07/05/2019 às 00:00

    Parabéns a tdas sucesso sempre

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet