Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:15:39
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 14:04

Homem é preso por comercializar droga em boate de Cuiabá

O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (05)

Leiagora

Homem é preso por comercializar droga em boate de Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada deste domingo (05), um homem que comercializava entorpecente em casa noturna no centro de Cuiabá. Com o suspeito, que durante abordagem ainda ofereceu suborno aos militares, foram encontrados vários tipos de drogas e dinheiro. 

A denúncia foi de frequentadores da boate. Com as informações, os policiais que realizavam rondas nas proximidades da casa noturna conseguiram observar e identificar que J.A.M. R. (41), ia várias vezes até os carros que estavam estacionando nas proximidades e voltava para o interior do estabelecimento.

Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito 17 comprimidos de ecstasy, dez porções de cocaína, 18 frascos de ‘loló’, balança de precisão e dinheiro. Ao receber voz de prisão, o suspeito ainda ofereceu dinheiro aos policiais para que não prosseguissem com a ocorrência.

Diante do flagrante os policiais conduziram o homem e o material apreendido à Central de Flagrantes por tráfico de drogas e tentativa de suborno. 
Com informações da Assessoria, PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet