Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:26:18
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 14:07

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas na vagina

A ocorrência foi registrada no domingo (05) durante horário de visita na unidade de Rondonópolis

Leiagora

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas na vagina

Foto: Sejudh/MT

Duas mulheres foram detidas em flagrante neste domingo (05) por agentes penitenciários de Rondonópolis após tentar entrar com entorpecentes na penitenciária Major Eldo Sá Corrêa. 

 L. S. R. S. , 21 anos, e N. L. L. F. , 33 anos, foram presas com aproximadamente 300 gramas cada uma de substância análoga à maconha. A droga estava camuflada nas partes íntimas.

 A ocorrência foi registrada na manhã de domingo, durante horário de visita na unidade prisional. Pelo scanner corporal, os agentes conseguiram identificar o entorpecente introduzido.

Após procedimentos administrativos na unidade, as mulheres foram presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e, posteriormente, para audiência de custódia no Fórum de Rondonópolis.
Com informações da Assessoria Sesp/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet