Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:52:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 15:31

Mulher caí de motocicleta e morre aguardando socorro aéreo

O acidente aconteceu no distrito de Nova União, próximo a Cotriguaçu (a 950km distante da capital)

Luzia Araújo

Mulher caí de motocicleta e morre aguardando socorro aéreo

Foto: PJCMT

Uma mulher de 29 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater com a cabeça no chão. O acidente aconteceu no distrito de Nova União, próximo a Cotriguaçu (a 950km distante da capital). Segundo a Polícia Civil, a motocicleta Bis em que Ana Paula Alves Falcão estava teve pane e o motorista perdeu o controle, causando a queda dela. 

A Polícia foi acionada e encontrou Ana Paula caída no chão. O serviço de resgate foi acionado e conseguiu levar ela ainda com vida para um posto de saúde da cidade. Devido à gravidade do ferimento, um táxi aéreo com enfermeira foi acionado para encaminhar a vítima para a cidade de Colniza. Porém, no momento em que esperava o socorro aéreo já na pista de pouso, Ana não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet