Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:39:59
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 15:40

PM identifica sistema de monitoramento de câmera em casa usada no tráfico de drogas

Duas câmeras estavam na direção da rua, filmando os compradores e possível ação policial

Leiagora

PM identifica sistema de monitoramento de câmera em casa usada no tráfico de drogas

Foto: Mayke Toscano

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), encontraram neste domingo (05.05), em uma residência usada de referência de compra e venda de entorpecente, oito câmeras de monitoramento. Duas delas estava na direção da rua, filmando os compradores e possível ação policial. Três pessoas foram detidas.

Os militares foram acionados que na casa no bairro Novo Horizonte a movimentação de pessoas é intensa e frequente. Antes do cerco policial, os militares identificaram que as pessoas paravam, pegavam objetos e saiam logo em seguida.

Durante a chegada da guanição foram presos J.P.S., (42) e D.S.R., (32), ambos estavam portando porções de pasta base de cocaína e também afirmaram que compraram do suspeito J.J.F., (27), que seria o proprietário da residência. Ele foi preso quando saia da residência em uma motocicleta. Na revista foi encontrado porções de pasta base de cocaína em seu bolso.

Dentro da residência os militares encontraram mais porções de maconha e seis aparelhos celulares, além do sistema de monitoramente com as oito câmeras. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Com informações da Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet