Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:28:23
informe o texto

Notícias / Variedades

06/05/2019 às 16:23

Filme 'A Oitava Cor do Arco-Íris' será apresentado nesta terça no Cine Teatro

A apresentação cinematográfica tem classificação livre e conta a história de uma garoto do interior que entra em uma grande aventura para ajudar a avó

Josiane Dalmagro

O filme  “A Oitava Cor do Arco-Íris”, dirigido por Amauri Tangará, será apresentado nesta terça-feira (07), no Cine Teatro Cuiabá, às 09 e 15 horas.

A apresentação cinematográfica tem classificação livre e conta a história de uma garoto do interior que entra em uma grande aventura para ajudar a avó, que está doente.

Joãozinho é um menino pobre, de Nossa Senhora da Guia, que decide vir para Cuiabá para tentar resolver a situação de sua avó doente, tendo em vista que na sua cidade não havia perspectivas de como resolver a situação. Para tanto, ele vende seu único pertence, uma  cabrita e embarca na aventura rumo a capital.

A devoção pela avó vem do fato de Joãozinho foi Criado por ela, Dona Didinha, depois que seu pai desapareceu num garimpo e sua mãe foi parar num bordel.

Diego Borges interpreta Joãozinho, Izabel Serra protagoniza a avó Didinha, Renan Dimuriez dá vida a Virgílio e Waldir Bertúlio interpreta o mendigo.

O filme tem 80 minutos e a classificação é livre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet