Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:25:27
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

06/05/2019 às 16:23

Filme 'A Oitava Cor do Arco-Íris' será apresentado nesta terça no Cine Teatro

A apresentação cinematográfica tem classificação livre e conta a história de uma garoto do interior que entra em uma grande aventura para ajudar a avó

Josiane Dalmagro

O filme  “A Oitava Cor do Arco-Íris”, dirigido por Amauri Tangará, será apresentado nesta terça-feira (07), no Cine Teatro Cuiabá, às 09 e 15 horas.

A apresentação cinematográfica tem classificação livre e conta a história de uma garoto do interior que entra em uma grande aventura para ajudar a avó, que está doente.

Joãozinho é um menino pobre, de Nossa Senhora da Guia, que decide vir para Cuiabá para tentar resolver a situação de sua avó doente, tendo em vista que na sua cidade não havia perspectivas de como resolver a situação. Para tanto, ele vende seu único pertence, uma  cabrita e embarca na aventura rumo a capital.

A devoção pela avó vem do fato de Joãozinho foi Criado por ela, Dona Didinha, depois que seu pai desapareceu num garimpo e sua mãe foi parar num bordel.

Diego Borges interpreta Joãozinho, Izabel Serra protagoniza a avó Didinha, Renan Dimuriez dá vida a Virgílio e Waldir Bertúlio interpreta o mendigo.

O filme tem 80 minutos e a classificação é livre.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet