Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:19:33
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 16:27

Perícia confirma que jovem assassinada em Sapezal estava grávida

O exame confirmou também que Taynara e a amiga Marya foram mortas com tiros na cabeça

Luzia Araújo

Perícia confirma que jovem assassinada em Sapezal estava grávida

Foto: Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16 anos, foram mortas com disparo de arma de fogo, na cabeça.  Além disso, a assessoria de imprensa da Politec confirmou que o exame de necrópsia apontou que Taynara estava grávida, no período estimado de três a cinco meses de gestação.

Os corpos de Marya e Taynara foram encontrados na última sexta-feira (03), por volta das 10 horas, em uma propriedade agrícola em Sapezal. 

Segundo a Polícia Civil, devido o avançado estado de decomposição, os corpos foram encaminhados para exame de necrópsia para confirmação da causa da morte, porém os policiais já trabalhavam com a possibilidade das jovens terem sido mortas a tiros. 

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet