Cuiabá, domingo, 08/12/2019
17:45:33
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2019 às 08:50

Homem é assassinado em prostíbulo por causa de três cervejas

A vítima foi atingida por dois tiros, que acertaram seu tórax e o pescoço

Luzia Araújo

Homem é assassinado em prostíbulo por causa de três cervejas

Foto: PMMT

Um homem, identificado como Rafael Fabricio de Castro, de 32 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (07), no Jardim Petrópolis, no município de Nobres (142 km distante da capital). O crime aconteceu no prostíbulo Vias Bar, onde determinado momento começou uma discussão entre os clientes, uma pessoa sacou uma arma e atirou várias vezes atingindo Rafael. 

A vítima ainda foi socorrida populares, que levaram Rafael até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O homem foi atingido por dois tiros, que acertaram seu tórax e o pescoço. Segundo uma testemunha que era amigo de Rafael, a vítima discutiu com o suspeito que estavam dentro do balcão do bar, exercendo a função de atendente.

O suposto atendente teria questionado Rafael sobre uma dívida de três cervejas consumidas em outra data e teria sacado uma arma e efetuado dois tiros contra Rafael. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Foi realizado rondas na tentativa de encontrar o suspeito, mas até momento ninguém foi preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet