Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:10:42
informe o texto

Notícias / Geral

07/05/2019 às 11:07

Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona norte de São Paulo

Leiagora

Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona norte de São Paulo

Foto: jovempan.uol.com.br

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e mais uma ferida na zona norte da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas no Jardim Peri Alto, na rua Gervásio Leite Rebelo, por volta das 23h30 desta segunda-feira (6).

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que os suspeitos chegaram ao local em um carro e passaram a atirar contra o grupo.

Três vítimas morreram dentro de um carro e uma quarta foi encontrada sem vida caída na rua. O único sobrevivente do ataque foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Cachoeirinha, também na zona norte.

Os criminosos, segundo os primeiros relatos sobre a ocorrência, portavam armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas.45. Eles são procurados pela polícia.

O nome e a idade das vítimas não foram divulgados. A chacina será investigada no 72ºDP (Vila Penteado).
  
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet