Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:38:16
informe o texto

Notícias / Geral

07/05/2019 às 14:24

Príncipe William brinca com Harry: - Bem-vindo à Sociedade da Privação do Sono

Leiagora

Príncipe William brinca com Harry: - Bem-vindo à Sociedade da Privação do Sono

Foto: metrojornal.com.br

Príncipe William, que já é pai de três crianças, está para lá de feliz agora que se tornou tio e já está até fazendo um alerta ao irmão, príncipe Harry! O filho de Meghan Markle e Harry nasceu na segunda-feira, dia 6, e na manhã de terça-feira, dia 7, o duque de Cambridge postou no Twitter da família real um vídeo em que brinca com o nascimento do sobrinho:- Estamos emocionados. Aguardo ansiosamente para vê-lo nos próximos dias. Tenho muito prazer em receber o meu próprio irmão na Sociedade da Privação do Sono que é a paternidade.

De acordo com o jornal britânico Express, a rainha Elizabeth II também demonstrou alegria ao ser questionada sobre o novo bisneto, em um evento no Castelo de Windsor com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Jean Chrétien. Ele perguntou se a vida da rainha estava boa e ela disse que sim. Em seguida, Jean parabenizou a majestade pelo novo bisneto e perguntou:

- Quantos você tem agora?

Em meio a risadas, ela disse:

- Oito!

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet