Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:03:18
informe o texto

Notícias / Esporte

07/05/2019 às 14:28

União vacila, sofre gol no fim do jogo e estreia com derrota na Série D do Brasileiro

Colorado leva gol aos 44 minutos do segundo tempo e perde para a Anapolina-GO na abertura do Grupo A11 da competição nacional

Derik Bueno

União vacila, sofre gol no fim do jogo e estreia com derrota na Série D do Brasileiro

União é derrotado em casa para a Anapolina-GO, na estreia da Série D

Foto: União EC

A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro não foi das melhores para o União. O Colorado até jogou bem, mas foi derrotado por 2 a 1 para a Anapolina-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Com o apoio da torcida, o time mato-grossense tomou a iniciativa do jogo, porém a pressão Colorada não surtiu efeito. Os visitantes souberam neutralizar as investidas do União, e aproveitaram as jogadas de contra-ataques. Com a bola disputada no meio campo, o caminho encontrado pelo time goiano foram as bolas paradas. Aos 46 minutos, após cobrança de pênalti, Alysson marcou o primeiro da Anapolina. A resposta do União veio na saída de bola. Aos 48, Kalil aproveitou cruzamento para deixar o placar em igualdade.

O segundo tempo foi marcado por uma paralisação, que durou cerca de 20 minutos. O goleiro Rafael Khan, da Anapolina, se chocou com Jeffinho, do União. O goleiro saiu de campo na ambulância e foi levado para o hospital. A partida foi retomada, com certo equilíbrio, com chances de gol para os dois lados. Aos 44, quando o jogo parecia terminar empatado, Romário, de fora da área, acertou um belo chute para dar a vitória ao time goiano.

O próximo compromisso do Colorado na Série D será no próximo domingo, 12 de maio, às 16h (de MT), diante do Operário-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Outro resultado do Grupo A11

Patrocinense-MG 2 X 1 Operário-MS – Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet