Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:25:45
informe o texto

Notícias / Geral

08/05/2019 às 07:19

Meghan Markle mal deu à luz e já está pensando em aumentar a família

Leiagora

Meghan Markle mal deu à luz e já está pensando em aumentar a família

Foto: showdealegria.com.br

Meghan Markle mal deu à luz seu primeiro filho com príncipe Harry e já está pensando em aumentar a família! Pois é, a Duquesa de Sussex acabou de se tornar mamãe de um menino, que ainda não tem um nome, mas já está querendo dar irmãozinhos ao pequeno. Uma fonte contou o seguinte para a revista People:- Eles com certeza querem (ter mais filhos). Meghan falou sobre ter mais um.

Algo que ajudou os dois a pensarem nisso é o fato de eles recentemente terem se mudado para o Castelo de Windsor, onde vivem em uma casa chamada Frogmore Cottage. A fonte ainda continua dando os detalhes:

- Há muito espaço para eles poderem passear com o bebê e seus cachorros e não sentirem que estão sendo atacados - essa foi a grande novidade. Meghan está muito feliz lá comparado com o Palácio de Kensington. São lugares opostos.

E não é só Meghan! Harry também tem esse desejo de ter mais filhos. Um funcionário da família real contou:

- Harry quis essa vida familiar há um tempo e ele vai amar isso. Ele está sempre entusiasmado com crianças e agora ele vai ter o seu próprio mundinho, que ele sonhou por um bom tempo.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet