Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 09:47

Pai e filho são presos com arsenal de armas e drogas no Boa Esperança

O flagrante aconteceu durante rondas dos policiais militares nesta terça-feira (07)

Leiagora

Pai e filho são presos com arsenal de armas e drogas no Boa Esperança

Foto: PMMT

Policias militares apreenderam arsenal de munições e arma de fogo, durante atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas, nesta terça-feira (07), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas, sendo pai e filho e um casal usuário.

Foram presos R.A.Y., (52), R.A.Y.F., (19), B.C.M.S., (20) e P.S.P.N., (20), e apreendidos 1.300 munições de calibre 22, munições calibre 20, munições calibre 12, caixas de espoletas, munições 7.62, chumbinho, cano de calibre 22, facas, machado, vários projeteis, além de cinco espingardas de calibres 20,16, 22, 0.40, um revólver calibre 38, balanças e dinheiro.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pelo bairro quando perceberam atitude suspeita de um casal em frente a uma residência. Ambos apresentaram nervosismo. Um dele tentou jogar no chão uma porção de maconha, observada pelos militares.

Em conversa os suspeitos disseram que tinham comprado o entorpecente do rapaz de 19 anos que tinha acabado de entrar na casa. Dentro da residência o suspeito tentou fugir e o seu pai ainda tentou impedir que a equipe entrasse. Neste momento foi solicitado apoio de outras unidades. Os dois foram detidos.

Na vistoria dentro da residência foram encontrados pedaços de maconha, um envelope com mais de R$ 14 mil, além das armas e munições e outros materiais. Em conversa o rapaz disse que vendia a droga, mas que as armas e munições seriam de seu pai. Os quatro e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet